Emília Malache denuncia relações tóxicas no seu novo trabalho audiovisual “Professor”

 

A cantora moçambicana Emília Malache lançou, recentemente, o seu mais recente trabalho audiovisual intitulado “Professor”, uma crítica aos relacionamentos tóxicos que muitas mulheres enfrentam.

A música, já disponível no seu canal oficial do YouTube, mostra uma faceta artística madura e engajada da artista, que não tem medo de abordar temas delicados e sociais.

Em “Professor”, Emília retrata um homem que, na relação, assume o papel de “mestre” das más acções, é ele quem ensina o desrespeito, a manipulação e a dor. A música apresenta uma narrativa que revela a desconstrução emocional da mulher envolvida na relação, numa metáfora forte onde o agressor se torna o “professor” do sofrimento.

O vídeo conta com a participação dos actores Victor Cumalo e Alice Malache, com realização a cargo de Ell Cubano, num trabalho visual que complementa de forma sensível e impactante a letra da música. A composição é acompanhada por um instrumental produzido por Enzo No Beat e conta ainda com a direcção criativa partilhada entre Emília Malache e José D Júnior, que também assume o papel de director executivo do projecto.

Produzido sob a chancela da STK Music, o vídeo já disponível no canal da cantora no YouTube e com um bom feedback do público nos comentários.